sexta-feira, 30 de julho de 2010

You've gone away

2 comentários


Estou sentindo sua falta. Falta dos momentos que passamos juntos, do que costumávamos dizer um ao outro, dos sentimentos, da reciprocidade, dos abraços que você me deu, de você me chamar de "broto", da esperança, da segurança, do amor.
Foi assim por um ano... Agora, já nos perdemos um do outro. Você já não sabe de mim, eu já não sei de você. Mas olho nossa foto, e você estava tão perto de mim... Sorrindo.
Queria ver esse sorriso de novo... Queria poder te abraçar de novo, nem que fosse só uma vez. Queria poder dizer o quanto eu te amo/amava.
Você faz falta.


Passions

1 comentários


Me lembro sempre das minhas paixões, desde as paixõezinhas de criança, até as mais atuais. E em todas elas, eu sempre me apaixonei intensamente, hahaha, mesmo que eu fosse só um garoto ou mesmo que eu continue sendo um garoto. Me apaixono intensamente, e vou sempre até o final.
Sempre...
Esse post é apenas uma homenagem, que não será vista, a todas as pessoas por quem já me apaixonei. Já entreguei meu coração muitas vezes, e todas as vezes que vocês o devolveram, quebrado, eu o tornei mais forte. "forte como o aço".
Se tem uma coisa que eu quero, é continuar me apaixonando intensamente, continuar a aprender intensamente, chorar intensamente, e por final, sorrir intensamente.

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."
Guimarães Rosa

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E tudo continua

0 comentários




Não fique triste, já que você está bem. Não fique triste, já que você está no caminho. Você sabia que um dia iria acabar, mesmo que fosse rápido.
O tempo vai passar, pessoas vão aparecer pra mim e pra você... Tomaremos rumos diferentes, teremos vidas diferentes, famílias diferentes, destinos diferentes, mortes diferentes.
Pode ser que você no futuro nem me ache mais tão importante.
Pode ser que você no futuro não vai nem ligar se me ver andar por aí.
Pode ser que você no futuro me trate como um estranho.
E no final, o que chamamos carinhosamente de "passado", será apenas uma coisa distante e fria. Talvez até um erro.
Estou feliz por você estar bem agora, mas triste porque vamos deixar um ao outro. Acredite, eu não queria que acabasse desse jeito. Anyway, é a vida, não é? Você vai seguir em frente, e eu também.
Mesmo que eu pegue o metrô e saia na estação sabendo que você não vai estar mais me esperando lá, mesmo que eu sente na praça sabendo que você não vai estar do meu lado, mesmo que meu celular toque e eu veja que não é mais você, mesmo que em breve eu já te veja andando com outro, mesmo que eu não tenha ninguém para me dar as mãos quando estiver andando, mesmo que você me esqueça e me trate como um pedaço vivo de memória; eu estou feliz por você estar bem e por eu ter conseguido te ajudar nesse processo. Não fui inútil, fuck yea!
Mas agora, só vão sobrar os bons momentos dos quais poderei me lembrar (que infelizmente, não são muitos). Os momentos em que você era tudo o que eu queria... São momentos que agora, eu só vou poder viver de novo quando deitar e sonhar. Pode ser que um dia, você até volte, ou eu até volte. Mas sinceramente, não vou alimentar esse tipo de esperança, não quero me decepcionar.
Essa é a nossa despedida. Esse é o nosso adeus.
Então, adeus, broto.
Obrigado por me ajudar a me descobrir ainda mais como ser humano.
Lembre-se que eu gostei de você do jeito que você é
e que vou sentir a sua falta.
E vou mesmo.

"Sayonara itsuka wa kuru kamoshirenai
Kisetsu wa sore demo meguri megutteku
Chiisaku mayottemo aruiteku
Kimi to aruiteku sore dake wa kawaranaide iyou ne"

Let it Out - Miho Fukuhara



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Monólogo

1 comentários

Seja forte e encare sua dor. Encare sua maldita dor. Ela é sua, só sua, e não há ninguém além de você quem vai conseguir fazer ela sumir. Não aja como um covarde filho da puta - você quis se arriscar, não quis? Pois aí está. Você tem duas pernas fortes e pode andar muito bem com elas. No final, sua dor vai virar aprendizado, juízo, experiência. Vai te tornar uma pessoa melhor. Não deixe te humilharem, não fique se rastejando, não fique se lamentando. Seja um maldito homem e encare de cabeça erguida. Você prometeu isso pra você mesmo, cumpra sua promessa até morrer, então. Não odeie, não trate mal, não manipule; apenas deseje que ela tome um rumo. Você não foi burro nem sonhador, foi apenas fiel ao que sente e acredita.
Você e eu somos pessoas de palavra.

Porque afinal, você sou eu.