Não fique triste, já que você está bem. Não fique triste, já que você está no caminho. Você sabia que um dia iria acabar, mesmo que fosse rápido.
O tempo vai passar, pessoas vão aparecer pra mim e pra você... Tomaremos rumos diferentes, teremos vidas diferentes, famílias diferentes, destinos diferentes, mortes diferentes.
Pode ser que você no futuro nem me ache mais tão importante.
Pode ser que você no futuro não vai nem ligar se me ver andar por aí.
Pode ser que você no futuro me trate como um estranho.
E no final, o que chamamos carinhosamente de "passado", será apenas uma coisa distante e fria. Talvez até um erro.
Estou feliz por você estar bem agora, mas triste porque vamos deixar um ao outro. Acredite, eu não queria que acabasse desse jeito. Anyway, é a vida, não é? Você vai seguir em frente, e eu também.
Mesmo que eu pegue o metrô e saia na estação sabendo que você não vai estar mais me esperando lá, mesmo que eu sente na praça sabendo que você não vai estar do meu lado, mesmo que meu celular toque e eu veja que não é mais você, mesmo que em breve eu já te veja andando com outro, mesmo que eu não tenha ninguém para me dar as mãos quando estiver andando, mesmo que você me esqueça e me trate como um pedaço vivo de memória; eu estou feliz por você estar bem e por eu ter conseguido te ajudar nesse processo. Não fui inútil, fuck yea!
Mas agora, só vão sobrar os bons momentos dos quais poderei me lembrar (que infelizmente, não são muitos). Os momentos em que você era tudo o que eu queria... São momentos que agora, eu só vou poder viver de novo quando deitar e sonhar. Pode ser que um dia, você até volte, ou eu até volte. Mas sinceramente, não vou alimentar esse tipo de esperança, não quero me decepcionar.
Essa é a nossa despedida. Esse é o nosso adeus.
Então, adeus, broto. Obrigado por me ajudar a me descobrir ainda mais como ser humano.
Lembre-se que eu gostei de você do jeito que você é e que vou sentir a sua falta.
E vou mesmo.
Let it Out - Miho Fukuhara
0 comentários:
Postar um comentário