sábado, 17 de julho de 2010

Cheio demais

0 comentários

É tanta gente por aí... Tantos sonhos, tantos pensamentos, tanta bondade, tanta maldade, tantas decepções... Tantos universos particulares paralelos... Todos eles num lugar só. E você é só mais um; mais uma pessoa que se frustrou, que foi feliz, que ganha e perde dinheiro. Bilhões de pessoas como você circulam todos os dias pelas ruas, trabalham, estudam, voltam pra suas casas, e se mantém em silêncio. Todas elas te olham quando você passa, assistem o que você faz, tentam (ou conseguem) te entender.

Não existe só você no mundo. Todos esses prédios e casas olham pra você, cobram de você, esperam por você. Você não é o único...
O mundo me dá claustrofobia às vezes.

No emotions at all

0 comentários

Frio, chuva, barulhos, carros, poças, mãos dadas. Um caminho longo e agradável até o refúgio. Olho tudo e todos que passam, vejo tudo que já vi, sinto tudo que já senti; memórias ganham vida. Me sinto seguro.
Você olha pra mim e me pergunta: "O que foi?"
Com um leve sorriso de canto de rosto, respondo:
"Não foi nada. Tá tudo bem."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Devaneio

0 comentários

Fraco é quem não assume sua fraqueza; viciado é aquele que se acha no controle; sem caráter é aquele que se acha sempre certo; egoísta é quem tenta fazer bem aos outros para satisfazer o próprio ego; infeliz é aquele que sempre anda em busca da perfeição.

domingo, 11 de julho de 2010

It was not my fault.

0 comentários

As pessoas fazem o que querem;
As pessoas ficam com quem querem;
As pessoas pisam onde querem;
As pessoas decepcionam quem querem;
As pessoas enganam quem querem;
As pessoas pagam pelo o que não querem.