quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Time goes by

0 comentários


Sabe quando você não sente vontade de nada, e nada te dá prazer? Pois é... Me senti desse jeito por um bom tempo. Nem mesmo tinha vontade de escrever, o que justifica meu "sumiço".
Enfim, estou um pouco melhor agora, eu acho. Mas isso também não significa que eu estou bem, ou pelo menos bem como eu queria estar. Estou sentindo saudades... Saudades do passado, da época em que eu tinha alguma coisa para me preencher, para me fazer levantar da cama, me esforçar, ou sorrir. Vou passando os dias... Mas sem empolgação, sem energia, com preguiça. Preguiça do meu cotidiano, dessa vida... Um sorriso ali, um aqui, umas lágrimas lá, lembranças por todo o lugar... Estou me sentindo sozinho, vazio... E às vezes, triste. Às vezes a saudade bate com tanta força... E sabe, eu sei que o passado não volta.
E agora? "Viva o presente", você pensa. "Viva o presente", eu penso. Mas tá estranho demais. Como se muita coisa tivesse ido embora, como se minha vida tivesse quebrado. As memórias matam nessas horas... Saber que você era TÃO feliz há alguns meses, faz a gente pensar nas coisas. Se magoar de um jeito que te faz querer morrer, faz você ter vontade de se fechar, se esconder, se isolar, para se sentir um pouco mais protegido das pessoas. Mas infelizmente, você não consegue se proteger de você mesmo. O inferno na sua cabeça começa a aparecer, a vontade de ser feliz contra o medo de ser feliz, e no final de tudo, isso vira uma tortura crônica.
Não sinto saudades de você como pessoa... Sinto saudade do jeito que você me fazia sentir, apenas. Como se eu fosse uma pessoa boa. Mas talvez, eu tenha voltado a ser o que eu sempre fui... Enfim... Faz 2 meses que praticamente nos separamos, e você está bem melhor do que eu hoje em dia. Mas não deveria estar. E esse fato me faz pensar também que é melhor magoar do que ser magoado, já que você não vai sentir nada com isso.