sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que eu quero

0 comentários

Sinto vontade de te ajudar... Sinto vontade de te ver feliz, sorrindo, se sentindo bem. Sinto vontade de dar o carinho de que você precisa. Sinto vontade de andar de mãos dadas com você, de te abraçar, de te amar. Sinto vontade de ver você confiando em mim.

Sinto vontade de te ajudar, porque... Você é como eu.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em palavras.

0 comentários

Agressividade.

Raiva, rancor, ódio, tristeza, carência. Instinto destrutivo, construtivo, vingativo, cruel.
Mais pura vontade
de ver outros sofrerem, como você sofreu.

Vingança.

Frustração.

E no final de tudo, mágoa. Não querer se sentir desse jeito. Se sentir sendo afundado num poço, e sentindo medo de não conseguir sair.

Desespero.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nunca se esqueça

0 comentários

Sabe aquelas pessoas que sempre estão ao seu lado, te protegem, te apoiam, te dão bronca, riem com você, choram com você, e são praticamente membros da sua família? Pois é, essas pessoas são as coisas mais raras que você terá em sua vida. Está além de amor, paixão e esse tipo de coisa. Amizade é a coisa mais valiosa. Mais do que qualquer namoro, casamento, e etc.Namoros vêm e vão, mas amizades, são coisas eternas. Nunca se desfaça delas.
E hoje, agradeço de todo o meu coração, a vocês, amigos antigos, atuais, amigos que sumiram, amigos que mantenho contato até hoje; vocês são realmente essenciais pra mim, sempre!

"Amigo: Alguém que sabe tudo a teu respeito e gosta de ti assim memso."

Feliz dia do amigo!