segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Help!


O pior sentimento? O pior sentimento, é o sentimento de não estar sentindo nada.
O vazio. O branco. O Nada.
Nada te faz rir, nada te faz chorar, nada te altera. Você simplesmente fica num estado de piloto automático, faz as coisas do cotidiano mas não sabe o porquê. Faz porque é obrigado.
O que você mais quer, é ficar sozinho, e sentir alguma coisa. Nem que seja tristeza...
Você tenta machucar seu próprio coração, procura feridas, mas não adianta... Você não consegue sentir por mais de 5 minutos.
Você só se imagina como uma pedra, e quer voltar ao seu lado humano. Quer voltar a sentir... Nem que pra isso, tenha que sofrer.

Apareçam, sentimentos. Por favor.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Luccas ^^ acompanho seu blog a um bom tempo já mas eu nunca tive coragem de vim aqui fazer um comentário,apesar da vontade...

Mas isso que você disse... Não da para não comentar, simplesmente pq eu sinto a mesma coisa. É uma sensação esquisita não é? Como se... Sei lá! Como se não fosse você em seu corpo. Como se você fosse uma coisa esquisita sem capacidade de sentir... E você precisa sentir, precisa desesperadamente, nem que seja dor, não importa, a dor é boa, muito boa perto desse vazio.

É desesperador... Um desespero meio surdo e anestesiado... Eu achei que estava ficando doida... Achei que... Sei lá, que minha cabeça estivesse "inventando" esse não-sentir como forma de se proteger ou que eu tivesse me perdido de vez e não pudesse nunca mais saber quem eu sou de verdade ou então que eu tivesse perdido a capacidade de "saber ver os sentimentos", entende? Eu não podia acreditar que as vezes eu deixasse de sentir! Não faz sentido... Como alguém que sente tanto como eu pode, de uma hora para outra, perder a capacidade de sentir? Como você mesmo disse, é como se você tivesse deixado de ser humano.

De qualquer jeito... Só passo aqui para você saber que não é o único ^^ Sei que não é muito consolo... Mas é bom saber que não se está tão sozinho quanto a gente imagina.

Muita força para você o/ Os sentimentos voltam, de um jeito ou de outro eles voltam, nem que você tenha que enfiar uma lamina em seus braços.

Se pelo menos ainda existe um jeito de voltar a ser "humano" imagino que nem tudo esteja realmente perdido... É o que eu espero.

Bjos ^^

Postar um comentário