Blog novo, esse será apenas um depósito. Novos textos em beautifuldivisionday.blogspot.com
Acessem!
sexta-feira, 18 de março de 2011
Nova casa
Marcadores: Textos/poemas
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Ask
O que você faria se pudesse voltar a época em que você quisesse? O que faria?
Marcadores: Textos/poemas
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Nossas cruzes
Marcadores: Textos/poemas
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Take away everything
Fevereiro, início de ano. Estou mais ocupado do que nunca, já que esse ano, é ano de pré-vestibular. E só uma semana depois de começarem as minhas aulas integrais, já percebi o quanto é bom estar ocupado, para se livrar de coisas ruins que ficam na nossa cabeça. E, posso ser sincero? Já não tenho mais vontade e tempo de lembrar de você. Não estou dizendo que vou te esquecer, porque isso não vai acontecer... Eu só quero e vou deixar de lembrar de você, pra lembrar e pensar em mim.
Marcadores: Textos/poemas
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Sétima lembrança
Sonhei com você. E é até engraçado, lembrar o número de vezes em que eu te abraçava... Era tão real, sabe? Queria voltar no tempo, só pra ter a sensação de te ter por perto outra vez. O tempo tem passado; dias, semanas, meses, e eu não esqueci completamente de você. Eu não sabia que você era tão especial assim... Na verdade não queria que você fosse tão especial assim. Você continua aqui dentro, você ainda existe em mim. E nas minhas memórias mais queridas, você aparece, como se nunca tivesse ido. Não tenho mais fotos, não lembro tão bem de como é a sua voz, mas sei que não vou esquecer de você tão fácil. As memórias que você me deixou são o meu tesouro, e eu não quero abrir mão delas. Pelo menos não agora...
Marcadores: Textos/poemas
sábado, 22 de janeiro de 2011
Hope
Entre madrugadas as madrugadas, entre os versos, entre as linhas, entre as risadas, entre as lágrimas, entre as conversas... A saudade vem mansa e se aconchega, tão mansa que eu nem vejo chegar. Os pensamentos vêm e vão, lembranças aparecem, alguns sorrisos no meio da boca também. "Só posso agradecer por esses dias, apesar de tudo.".
Marcadores: Textos/poemas
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
03:16
Fazia tempo que não doía. Bastante tempo mesmo... Mas hoje, especificamente, dói um pouco. Não sinto falta de alguém, mas sim de alguma coisa que nem eu sei o que é. Tenho sonhado com algumas pessoas que já se foram, e sinto uma ponta de saudade da época em que elas faziam parte da minha vida. Mas entendam bem, da época, e não das pessoas. Me sentia mais vivo, mais alegre, ou alguma coisa assim. Não estou deprimido, também. Mas estou mais indiferente, eu acho. Mas uma coisa que me irrita quando a isso, é que nessa época, minha vida era feita de altos e baixos. Uma hora bem, outra hora mal... Isso realmente incomoda. Desde quando faz lógica sentir falta da minha instabilidade? Talvez porque depois dessa instabilidade, vinha a euforia.
Marcadores: Textos/poemas
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
"Luccas, você mudou."
Marcadores: Textos/poemas