quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olhando pro passado

Pois é. Tempo de nostalgia, saudades, descobertas, e de um pouco de melancolia. Hoje li os posts antigos, e senti uma certa alegria, de ver que consegui passar de fases depressivas, para fases alegres e inéditas, e me dei conta de que a vida será cheia de coisas inéditas. Graças a "deus", só tenho 16 anos. Só 16...
Ainda tenho tanto pra aprender, tanto pra ver, tanto pra sorrir, tanto pra chorar, tanto pra me orgulhar...
Mas pelo menos já sei uma coisa: eu sempre fui/me tornei numa ótima pessoa. Uma pessoa que um dia, terá algum tipo de recompensa por tudo que faz. You only get what you give.
Que meu caráter se mantenha intacto, e que eu tenha forças para continuar a lutar pela minha felicidade. Mesmo sem você estar comigo, Ana...
Mesmo você desistindo de mim.
Feliz aniversário, poemasvidaegrana. Feliz aniversário...

0 comentários:

Postar um comentário